1 de março de 2010

Beleza Sustentável 2010


Por acreditar no desenvolvimento sustentável das empresas e do ser humano como o caminho para garantir o crescimento sócio-econômico satisfatório e continuado sem comprometer o futuro das próximas gerações, recomenda-se o evento Beleza Sustentável 2010, a ser realizado no HSBC Brasil nos próximos dias 10 e 11 de março. O autor do site estará lá para cobrir o evento.

O evento trará profissionais renomados em suas áreas, como o preparador físico Nuno Cobra, a especialista em relações interpessoais Rosana Braga e o já recomendado por este site e mestre em administração e finanças Gustavo Cerbasi, entre outros importantes especialistas em comportamento humano, a fim de apresentar ensinamentos sobre temas relacionados à vida Mental, Emocional, Física, Espiritual e Financeira. Além de palestras, o público presente terá acesso a tendas que oferecerão cinco métodos de terapias alternativas durante os dois dias de evento.

O desenvolvimento pleno do ser humano depende de vários aspectos, os quais sozinhos ou em conjunto, podem atrapalhar tal desenvolvimento. Esses aspectos são como as pernas de um tripé que sustenta o desenvolvimento do ser humano. O evento deve ser útil através de dicas sobre como conduzir os aspectos da mentalidade, emoção, fisiologia, espiritualidade e finanças com o intuito de proporcionar uma beleza sustentável.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bacana esse evento!

Sabe me dizer se a entrada será gratuíta?

Parabéns pelo blog!

Meu e-mail é pricardo14@hotmail.om

Bruno Serafim disse...

Obrigado pelo elogio, Ricardo.

Sobre os ingressos: entrando no site do evento, você tem acesso a informações sobre a compra de ingressos, que variam de acordo com o local escolhido. Os valores vão a partir de 345,00 reais, mas há descontos para grupos.

Fique à vontade para mais perguntas, abraços.

Anônimo disse...

OLA BRUNO, PARABENS PELO BLOG. TRABALHO EM UM BUFFET QUE POSSUE UM TRABALHO SUSTENTAVEL, 80% DO NOSSO CARDAPIO É ORGANICO E QUEREMOS EXPANDIR ESSA CONCIENCIA NA EMPRESA. ESTAMOS BUSCANDO NOVAS PARCERIAS. CASO HAJA INTERESSE, FAVOR ENTRAR EM CONTATO COMIGO. marketing@kamidebuffet.com.br